terça-feira, 13 de março de 2007

aos meus amiiigos!!!

Tenho uns amigos que sem duvida sao os melhores do muuundo.

Depois de este tempo todo desiludi me com muita gente que pensava tinha tanto pa me dar como eu a elas...
Mas os verdadeiros amigos continuam la,
a cuidar de mim,
a tratar de mim,
a aceitar me como sou,
apesar de ter o feitio caracteristico de qualquer capricorniano...
de fazer as vezes uma birrinha sem sentido mas que pronto...
faz parte de mim!
de me amarem com todas as minha lacunas,
de darem valor as minhas qualidades,
de me fazer sentir bem quando penso que tou sozinha
e que ninguem vai gostar de mim por ser como sou
de me fazerem sentir a pessoa mais feliz do mundo por vos ter aqui pertinho de mim,
porque amores ha muitos,
paixoes ha muitas...
mas amigos a poucos e eu
posso dizer que tenho bastantes! :P
obrigada pelos bons momentos,
pelas borracheiras passadas convosco,
dos concertos vistos lado a lado,
onde uma loucura vinda do nosso interior se apodera de nos
e faz com que sejamos nos proprios
obrigada pelas horas que me aturaram no msn quando estava realmente triste
obrigada pela compreensão e pelo apoio quando eu mais precisava
obrigada por me obrigarem a sair de casa
obrigada por me terem dado o meu espaço quando precisei
obrigada por me darem carinho
obrigada por gostarem de mim
obrigada por me fazerem sentir uma pessoa admiravel
obrigada por me dizerem que estou errada,
mesmo que nao admita... eu sei que as vezes tou...
obrigada por me procurarem quando precisam de apoio
obrigada por me fazerem tao feeliiiiz!!! <3
por voces serem o que sao comigo
ganhei forças para lutar
para crescer e realizar os meus objectivos
dando valor a tudo e nunca desprezando ninguem
e mostrar a minha indeferença a quem nao me soube dar valor
porque eu sei que tenho muito para dar
mas so a quem merece, e voces...
merecem muito mais do que um comentario no meu blog!

obrigada por tudo o que tendes sido para mim estes ultimos meses!!! amovos!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

confesso que nao li o texto pk tou com muita preguiça... e nao gosto de ler e pk tou com a menina mais linda do mundo... GI ( a tua Gisela no seu lado mais festeiro)!! :p era so pra dizer que k essa foto foi tirada pelo Je!!! á pojé!!! parece facil!!! Um fotografo com um requinte do c****!!! axo k sim... é bem k te lembres sempre da MINHA piki pk ela gosta mt de ti!!! bjo

Anónimo disse...

oh minha trenginha...es uma tonta!

os amigos sao para as ocasioes más e boas...servem para nos fazerem felizes! sao para estarem la quando precisamos...........por isso nao precisas de agradecer!!! precisas de festejar pk tas rodeada de pessoas k ti amam e so t kerem ver felizes e dpx de td nao te vao pedir nada em troca:p

naycotin disse...

sempre com a mania que há quem goste de ti... uffff... Mentaliza-te miuda que é tudo por interesse... andam todos à cata da herança....

Anónimo disse...

Pois é gaja...as vezes so nos lembramos dos amigos qd realmente precisamos deles...qd nos sentimos tao sozinhos k parece k a nossa volta nao existe nada nem ninguem!! Mas nunca penses isso, pk os verdadeiros amigos tao sp la...pra tentar mudar os teus defeitos e pra te realçar ainda mais as tuas qualidades k sao mtas (pronto isto nao era pra dizer:)) Bem...e tou a escrever-te isto pra k? So pra te agredecer pk tb tives-te cmg qd mais precisei...pelas verdades k me disses-te qd mais precisava ouvi-las e mais alguma coisa k nao me lembro agora;) Ah...e claro pra nunca te eskeceres k eu tb tou aki...SEMPRE!!
Bjao** amigas4ever:p

Anónimo disse...

Confesso k fiquei c as lágrimas nos olhos, e k por momentos m passou pelos olhos tudo o k já vivemos juntas, e já vivemos muito, n foi um nem dois anos... foram muitos, muitas brigas, muitas tripes, mas mais importante k isso muita confiança, e muito amor...
É verdade k as vezes k apetecia bater-t, espancar-t, pregar-t contra uma parede, mas dp pensava em tudo o k significas pa mim, e só m apetecia dar-t muitos beijinhos... pq certamente fazemos tanta faísca, pq somos muito iguais, casmurras, e teimosas... cada uma tem d ter sempre razão...
E temos, a nossa maneira, e mm assim, temos uma amizade fantástica, pois pa mim isso sim e amizade, dizer-s o k s pensa, e n "ai e tal, tu e k és gira" e por trás dizer outra cena... lol... fogo, já escrevi bue... pronto, isto tudo só pa dizer k apesar d as vezes parecermos duas parvas, eu t amo mm muito, e sei k vamos ser amigas pa sempre... vocês vão ser sempre os meus REPOLHOS mais lindos do mundo... Beijao muito grande pa moça mais teimosa k conheço, mas tb das melhores amigas k tenho...OBRIGADA***
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Anónimo disse...

e passado quase um mês ora cá estou eu!!sempre me disseram que os últimos são os melhores...logo eu teria que me ficar pelos últimos óbvio!! xD
sim!confesso que quando li o textinho a saudade bateu e a lagriminha deu um ar dos seus...mas pronto!ninguém é de ferro!
lamechices à parte tu sabes o quanto significas para mim e o quanto eu preciso de ti!estes últimos tempos têm sido como chocolatinhos para o meu coração, por estares a meu lado, aturares as minhas parvalheiras e me saberes entender tão bem!!
agora tenho o maior orgulho por dizer que estás no cantinho especial do meu coração(e que vais-te foder que agora já de lá não sais!!) e por seres das melhores amigas que já tive!
muito obrigado por tudo mesmo amiga!
adoro-te! <3

Anónimo disse...

olha---posso ser teu amigo???

Anónimo disse...

O amigo é uma benção, que nos cabe cultivar no terreno da gratidão.

Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não sai de si mesmo ao encontro do amor de alguém.

A amizade verdadeira não é cega, mas, se vê defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.

A ventura real da amizade é o bem dos entes queridos.

Em qualquer dificuldade com as relações afectivas, é preciso lembrar que toda a criatura humana é um ser inteligente em transformação incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos não vai ao encontro das nossas próprias escolhas.

Se Jesus nos recomendou Amar os inimigos, imaginemos com que imenso Amor nos compete Amar aqueles que nos oferecem o coração.

Quanto mais amizade deres...mais amizade receberás...


ja posso ser teu amigo?????