segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Leva-me contigo




Olho para tudo e tudo me faz chorar
Deixas-me mudo ja nao posso mais falar
Sei que estas confusa, mas isso e normal
Para mim es uma musa, alguem muito especial
Ja nao te vejo ha um dia, para mim parece um mês
Ja te disse o que sentia, agora e a tua vez
Deixa-me voar, quero sair aqui
Quero estar no teu lugar, queria te ter so a ti
Em ti estou seguro, daqui nao vou sair
Nem que atravesse um muro com o risco de cair
Nao me largues mais, eu nao te quero perder
Tens de voltar ao cais que eu sem ti nao sei viver
Ja senti a plenitude, nao importa o que tinha feito
Eras a minha virtude, nunca foste o meu defeito
Digo-te o que sinto, nao pareces entender
E verdade, eu nao minto, tenho mesmo que te ver...

Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu ja nao consigo pisar mais este chão
Leva-me p`ra longe que eu nao consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo e o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas, eu sentia-te em mim
Abraca-me uma vez, e outra a seguir
Abracos ja sao tres, ja te estou a sentir...

Nao te quero enganar, sem ti amo também
Quero te olhar, eu sem ti nao sou ninguém
Podes prender-me em ti, podes voltar a gostar
Diz-me o que é que fiz, que eu tento mudar
Nao suporto ver-te assim, tu sentes-te culpada
Poe a culpa em mim, acho que foste pressionada
Tenta perceber, nao te sintas mal
Tenho que dizer que tudo em ti e especial
Uma pagina rasgada e arrastada pelo vento
Nao pensei mais nada, nao me sais do pensamento
Estas em todo o lado, nas paredes e no mar
Nao quero ficar parado, nao te quero largar
Passa a noite e o dia sem que os sinta a passar
Tudo o que eu queria era o tempo a parar
Ficava sozinho, talvez a pensar de mais
Mas talvez é um caminho para atingir os meus ideais...

Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu ja nao consigo pisar mais este chão
Leva-me p`ra longe que eu nao consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo e o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas, eu sentia-te em mim
Abraca-me uma ves, e outra a seguir
Abracos ja sao tres, ja te estou a sentir...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.